terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os meus 5 achados por até R$ 15,00

Essa tag a querida Roberta Feleti postou no blog dela e deixou em aberto para a blogueira que quisesse postar. Achei essa tag bem bacana porque trocamos dicas de produtos que usamos, aprovamos e que custam menos de R$ 15,00. Vamos lá:
01) Creme de hidratação intensiva Nasca Origem: Esse creme de hidratação da Nazca para cabelos tingidos contém silicone, queratina, filtro UV e vitamina E. Foi indicação de um cabelereiro e eu gostei muito. Ele desembaraça fácil os fios e deixa-os macios. O cheirinho é uma delícia também. Paguei no pote de 1kg apenas R$ 5,00. Rende um montão e eu uso também como condicionador.

02) Luvas de Silicone:
eu gosto desse creme de mãos da Avon porque ele forma uma película protetora contra produtos e agentes agressivos como detergentes (por exemplo) além de hidratar. Ótimo para ser usado antes das tarefas domésticas. Custo: R$ 11,00 (130g)

03) Batom Hidratante Boca da Avon: eu A-M-O batom cor-de-boca e antigamente eu usava um do Boticário (que nem sei se existe ainda). Atualmente, uso o batom da linha ColorTrend da Avon cor “Boca”. Ele é cremoso e tem uma ótima cobertura (além do tom que eu adoro e bem similar ao que eu usava do Boticário). Preço: R$ 7,00 (nas promoções chega a custar R$ 4,50 e eu faço até estoque...rsss).

04) Esmaltes nacionais: Ok! Vocês vão dizer: claro que esmalte sai por menos de R$15,00! Mas o que eu me refiro aqui é ao uso dos esmaltes nacionais. Muitas meninas gastam R$ 20, 30 ou 100,00 num vidrinho importado. Nada contra os importados, mas dá para ter as unhas lindíssimas, bem cuidadas e com esmaltes de excelente qualidade por menos de R$ 3,00. Aliás, li recentemente que as brasileiras são as segundas no ranking de consumo em esmaltes (ficando atrás apenas das americanas). Não é à toa que muitas marcas gringas de esmaltes já estão de olho no mercado brasileiro e pretendem se instalar por aqui. Ainda bem que também temos muita qualidade em esmaltes nacionais e essa concorrência tende a melhorar os preços (das gringas... espero...rsss).

05) Make up remover: essa loção para remover maquiagem dos olhos da Avon é bem prática. Um pouco do produto num algodão remove rapidamente lápis, rímel, sombra ou delineador. Custo: R$ 8,00

Espero que tenham gostado da tag. Vou deixá-la em aberto para todas as blogueiras que quiserem também postá-la com as suas dicas. 

E quem não tem blog, pode deixar aqui no post a sua dica de produto “BB” (bom e barato). Ok?

Beijos

** Para conhecer os "05 achados" da Roberta clique aqui. Ah! E aproveita para participar de um MEGA-Sorteio que está rolando lá no blog dela.

5 Belas Comentaram.

Esmaltes da Jac disse...

Eu tbm gosto de coisas que sejam baratinhas kkkk....
adorei o post e sobre o esmalte, concordo com vc flor

beijos

Roberta disse...

Oiiii Margarida, menina amei teus achados essa tag é demais né... Aaah eu tenho esse batom e adoro também rsrs Minha lindaaa adorei.
Beijo grandeeeee \o/

Unknown disse...

Adorei essa tag e as indicações de produtos.
Com certeza vou adotar a tag :D show de bola!

Fiquei super interessada nesse batom..vou até espiar a revista da avon que peguei hj e garantir o meu rssrs

Bjãoooo

Quadro Feminino disse...

Da sua lista só não tenho o creme de hidratação intensiva da Nazca, já usei só o protetor térmico e a luva de silicone.
O demaquilante e o batom da Avon são ótimos!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Suzana disse...

adorei suas respostas, eu gosto bastante do removedor e nem preciso falar que não pago mais de 3,00 em um esmalte né? rsrs

Postar um comentário