segunda-feira, 18 de julho de 2011

Wish List

Seu esmalte demora para secar? Que tal deixar um macaquinho assoprando sua unha?

O Blow Monkey Nail Dryer funciona da seguinte forma: é só pressionar o prato de bananas que o macaquinho assopra na medida certa para secar o seu esmalte. O produto é vendido na Inglaterra. Minha colaboradora teen Isabella que me deu a dica do Monkey e eu o achei muito meigo.

Navegando em sites gringos vi outras fofurices...

Russian Doll Lip Balm: Esses protetores labiais de Matrioskas têm 3 opções de cores e sabores: maçã, cereja e baunilha.

Ainda falando das famosas bonequinhas russas, vejam se as pinças abaixo não são um charme...

Owl Lip Balm: Essas simpáticas corujinhas também são protetores labiais.

E para finalizar a minha listinha de desejos os "Doughnut Lip Gloss" - brilhos labiais com sabor em formato de donuts...

Onde encontrar:
www.totally-funky.co.uk

7 Belas Comentaram.

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Ai que amor o macaquinho, coisinha mais fofuxa...rsrsrsrsr cada coisa que fazem para a gente gastar dinheiro!

Roberta Micropigmentadora disse...

Oooh Margarida quanta coisa fofaaaaaa, to aqui apaixonada, porque gostamos tanto de coisinhas assim né rsrsrs adoreiiiiiiiiiii quero todos rsrs
BEijokas

Patty ;) disse...

Ai que fofo isso!

Danica disse...

Quanta coisa fofa Margarida..amei e desejei!

Adorei o macaquinho e a pinça..lindos!


Bjãoooooo

Marcia disse...

Uau gostei de tudo está na minha listinha de desejos tb rs.

Ah! Feliz dia do amigo...amiga!!!

Bjus

Teca disse...

Adorei o macaquinho e a coruja...
Bjão

Tays Rocha disse...

Quanta coisa fofaaaaaaaaaaaa!!! Eu quero tudinho heheheh. Senti tua falta na aula hoje ;o(

Beijocas ♥

Postar um comentário