domingo, 19 de junho de 2011

Esmaltes no Segundo Dia SPFW

Os tons leves dos esmaltes Risqué Nude, Risqué Incolor e Risqué Renda predominarem nas passarelas da São Paulo Fashion Week no segundo dia de desfiles (terça-feira 14).

A Risqué começou o dia apresentando uma prévia das cores que estarão na nova coleção primavera/verão 2012 em parceria com Reinaldo Lourenço, durante o desfile do estilista.

Depois foi a vez das modelos desfilarem unhas esmaltadas bem ao estilo natural. Isso aconteceu nos desfiles da grife Movimento e Cori para que as unhas das modelos combinassem com a proposta clean das marcas (ambas optaram pelo Risqué Nude) .

Mas também para um desfile cheio de informações que misturam texturas, colagens de materiais e estampas, como o de Jefferson Kulig, o esmalte escolhido foi o Risqué Incolor. A Iódice utilizou o clássico Risqué Renda para combinar com as peças da coleção em tons de branco, floral ou azul.

Por fim, a Triton, usou o vivo Risqué Azul Hortência nas unhas das mãos e dos pés das suas modelos no desfile que misturava Califórnia e Tropicalismo.



Créditos das fotos: Túlio Vidal
Texto baseado na Fonte: Máquina Public Relations

1 Bela Comentou.

danii makeup disse...

e esse layout que ficou muito lindo menina?! seu blog ja é mt bom com esse layout ficou ainda mais belo!
bjj

Postar um comentário