domingo, 22 de maio de 2011

Esmaltes Teen

Olá meninas! Vocês já conhecem  a linha de esmaltes Turma da Mônica Jovem? Eu ainda não tinha ouvido falar e resolvi compartilhar com vocês quando minha sobrinha Isabella me contou.



Lançada no início do ano pela Merheje, a linha traz esmaltes nas versões glitter e neon.

No site da marca é só passar o mouse nos vidrinhos para  que a tela de fundo  mude conforme o esmalte e nos dê uma noção da cor do produto. Para visitar clique aqui!

Alguém já usou algum esmalte dessa linha? Conte pra nós o que achou!


Beijos e um ótimo finalzinho de domingo!

6 Belas Comentaram.

O Mundo de Danica disse...

Oi Margaridaaa...sudade!

Eu conheço essa linha de esmaltes,mas só pelo site :/ quero muito achar a linha adulta e comprar um desses pra Sophia rssrrs ela adora a Mônica rssrs daí quando ela tiver maiorzinha eu deixo usar rsrsrs

Muito bacana!

Bjãoooooooo e ótima semana!

Teca disse...

Nunca usei...Gostei da cor do roxinho! Bjo

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Nunca usei esta marca mas já conhecia sim. Porém ainda não encontrei por aqui.

Marcia disse...

Gostei...poder visualizar cores é sempre bom para termos certeza se gostamos ou não...rs


Bjs.

Teca disse...

Boa semana, flor...
Bjão

ISABELLA disse...

Adorei

Postar um comentário