quarta-feira, 25 de maio de 2011

Batom Rosa Rock - Coleção Zoo Natura

Olá meninas! Acho que já comentei que não sou muito de usar batom pois prefiro gloss. Aliás, brilho eu só gosto no gloss porque batom pra mim tem que ser cremoso. E ... adivinhem? A minha nova aquisição em make é o batom  Rosa Rock que é CINTILANTE.

Sem falar que não gosto de batom rosa pra mim (só acho bonito em outras pessoas). Quando vi o Rosa Rock no livrinho achei que ele fosse mais para o nude... Isso é o que dá ir comprando por impulso só de ver a embalagem fofa.
 
Aliás, o diferencial mesmo dessa coleção Zoo da Natura Facez.Zip são as embalagens decoradas com estampas de animais (super-tendência no momento). A coleção conta com 4 cores de batom em tons rosas: Rosa Coral, Rosa Rock, Rosa Vinho e Rosa Pop.
No livrinho não observei nenhuma referência à alta cintilância do produto  (como li depois no site da Natura). Abaixo a foto que tirei em ambiente externo.


Benefícios do produto segundo a empresa:
Alta cintilância e alta cobertura. Visual moderno.

Minha opinião:

Pontos positivos: embalagem linda e prática (com espelhinho na tampa), boa cobertura, cheiro e sabor suave.

Pontos negativos: Eu não testei os outros tons da linha, mas considerando o Rosa Rock eu achei que a pigmentação é muito clarinha trazendo mais brilho do que cor aos lábios.

E Fator de Proteção Solar?
Procurei na embalagem e pesquisei no site da empresa e não consta nenhuma informação que o produto possua a proteção. Consta que o FPS8 está presente na linha Natura Faces.Zip mas não na coleção Zoo, ou seja, não foi adicionado esse benefício (o que é uma pena). Se alguém for Consultora e souber de informação contrária me avise que eu faço a correção no post. Ok?

Considerando os pontos negativos do produto eu acho que o preço não está bom. O preço é R$ 10,90 mas eu comprei na promoção de lançamento por R$ 7,60.

Então, para quem gosta de batons rosas e cintilantes vai curtir essa nova coleção Zoo da Natura. Mas para quem não gosta (assim como eu) vai ficar satisfeita só com as embalagens para enfeitar a necessaire...rsss

Vocês já usaram e gostaram da coleção meninas? Me contem! Beijos

8 Belas Comentaram.

Danica disse...

Eu até uso rosinha..mas bem discreto.
Gostei dessa coleção e achei que ficou bem em vc.

Na próxima comprinha eu irei pedir um desses :D

bjokassssss

danii makeup disse...

Ele tem uns brilhinhos meio dourados ne?
parece com um da avon que eu tenho!
muito lindo, quero experimentar! ^^
bjinhooos ;*

Patrícia disse...

Que vontade desses batons dessa linha!
Olha que luxo a embalagem!

Bjs♥

Apaixonada por Livros disse...

Hum... eu gosto... acho q dá para arriscar rs.

bjs.

Teca disse...

Não gosto de batom cintilante, mas a embalagem é uma gracinha! Bjo

FEMMES ÉLÉGANTES disse...

Eu não gosto de baton que destacam, em mim tem ser bem discreto. Deu vontade de testar o rosa rock. Bjuss

http://femmeselegantes.blogspot.com/

Iris Barbas disse...

Oi Margarida!

Passei no blog da Guida e não tinha nada novo, então vim te visitar aqui! Também não gosto de batons cintilantes, mas não acho feio nos outros. As embalagens estão realmente uma gracinha..

Abraços, Iris

Teca disse...

Passando pra desejar um bom domingo! bjo

Postar um comentário