sábado, 16 de abril de 2011

Lindeza

Oiee Belas! Tudo bem com vocês? Eu andei sumida na última semana, mas tô de volta! \o/

O post hoje é sobre o esmalte Lindeza da linha Alta Definição que recebi da Ludurana. Aliás, a empresa me enviou esmaltes para swatches das diversas linhas: Elite, Cracklê, Marmorizado, Flocado e 3D. São muitas opções e novidades que iremos compartilhar por aqui. 

Voltando ao esmalte do post: Lindeza. Achei que a cor tem tudo haver com o nome. ;-)


A cor é ainda mais viva e brilhosa (do que na foto) com iluminação do ambiente interno. A foto foi tirada em ambiente externo com  muito sol. Passei uma camada apenas e o esmalte cobriu perfeitamente. Muito fácil de aplicar e secou rápidinho.  Adorei!

Beijos e ótimo domingo!

7 Belas Comentaram.

Dessa Morango disse...

é uma lindeza mesmo hehehe. me falaram bem dos crackle da ludurana, mas queria mesmo ver os flokdos q nao vi! mostra pra nos! bjooos

Rafaela Zelenski disse...

que lindeza, super delicadinha essa cor...amei..já entrou para a minha listinha da próxima vez q eu correr para a manicuri...hihi

bjokas da Rafa
soumaeemecuido.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

É Tipo um rosinha cintilante não é? É lindooooo!
Obrigada pelos comentários lá blog!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Teca disse...

Q gracinha.... gostei! Bjo

Iris Barbas disse...

Oi Margarida!

Ficou uma lindeza mesmo! hehehe

Abraços, Iris

Patty ;) disse...

Em vc ficou lindo flor!

Esperança disse...

Amada irmã Margarida,

Você sabes que moras em meu coração...

Abraços de luz

Postar um comentário