quarta-feira, 6 de abril de 2011

Garota da Capa

Olá Belas! Chegaram meus esmaltes da nova coleção da Avon que eu havia encomendado. Então, o primeiro que estou usando e vim mostrar para vocês é o esmalte que leva o nome da coleção: Garota da Capa.

Passei duas camadas e achei que ele tem boa cobertura. Ele é cintilante e o brilho  é bem bonito. A secagem foi rápida e a durabilidade ainda estou testando porque passei ontem no final da tarde. :-)

Achei que o tom dele fica entre o bronze e dourado (pra mim está mais para o bronze ou seria um ouro envelhecido???). Enfim, achei a cor muito bonita só que para o meu tom de pele achei que ficou apagadinho. :-(

Preço: R$ 2,70


Beijos

9 Belas Comentaram.

Teca disse...

Mto linda a cor... vou comprar! Bjão

Edii disse...

Ameii essa cor!

Unknown disse...

O meu chegou hj margarida \O/ amanhã devo usá-lo!
Não resisti e passei no midinho pra ver rsrsrs achei perfeito!
Seca rapidão!
Achei um tom de ouro envelhecido, muito lindo!
Ficou ótimo no seu tom de pele.

Obrigada pelos coment's viu?
E procura o removedor mesmo, pq é ótimo!

Bjãoooooooo

Greice Blogando Livros disse...

Essa cor é linda né, é bem outono-inverno. Parece a cor da Datelli que eu comprei também. Menina, acho que soos viciadas...kkkkkkkkkkk

Jade Mello disse...

Essa cor é realmente linda, mas te confesso que a que mais gostei foi aquela meio uva... nossa! é maravilhosa!

Tá tendo sorteio lá no blog!
de um kit lindo da VULT COSMÉTICA!
não deixa de participar!

www.modernoenecessario.blogspot.com

Beeeeeeijos!

teste disse...

Eu ameeeeeei esse esmalte,comprei pra mim e vou sortear a coleção no meu blog,rs
http://charmiinggirls.blogspot.com/

Teca disse...

Bom fds, flor! Bjão

Neli Rodrigues disse...

Vim aqui te convidar p/ um sorteio no meu blog, são 2 aromatizadores de ambiente. Quero mto que vc participe.
Bjs♥
http://caprichosbyneli.blogspot.com/2011/04/sorteio.html

Karina Cristina disse...

Eu amei esse esmalte, o único problema é q ele faz uma sujeira.. ninguém merece. Vou tentar pintar as unhas com ele de novo pra minha seção do blog "esmalte da semana".
bjss

Postar um comentário