domingo, 13 de março de 2011

Cintura Baixa

Olá meninas! Hoje estou usando o Cintura Baixa da Risqué. Eu ainda não tinha nenhum esmalte da coleção Pop4you e optei pelo rosa. Apesar de amar essa cor eu confesso que gostei mais desse esmalte no vidrinho do que nas minhas unhas. A foto foi tirada durante o dia, mas com o ambiente escuro a cor fica beeemm mais chamativa. Pena que eu não consegui "captar" esse tom "canetinha marca texto" dele. 


Outra coisa  que não gostei é que ele não cobre bem. Eu passei duas camadas e a linha do branquinho da unha ficou aparecendo (lembrando que a denominação do esmalte é  "ultra cremoso"). 

E vocês meninas? Já usaram esse ou outro esmalte da coleção Pop4you? O que acharam? Beijos e ótima semana.

5 Belas Comentaram.

Unknown disse...

Aina não usei, nenhum esmalte da coleção Pop4you..tem um cinza bem lindinho que chama tubinho, nessa coleção né?
Não consegui achar aqui em Itajaí :/

Bjoo

Margarida disse...

Isso! O Tubinho é um cinza fosco dessa coleção. Beijos Danica

Teca disse...

Nossa! Achei q ficou tão lindo nas suas unhas....
Não me lembro de ter usado nada da coleção!
Bjo

danii makeup disse...

os esmaltes da risque sao lindos, mas realmente nao tem uma boa cobertura, ficou lindo em suas unhas!
beijoo

Gabi Soares disse...

Ainda não usei nenhum esmalte dessa linha, mas já havia ouvido falar bem... o que será que deve ter acontecido?

Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Postar um comentário