terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

As Eleitas inscrições até 04/04

Meninas, esse post é só um aviso para quem deseja participar do concurso As Eleitas 2011. As inscrições vão até o dia 04/04 e não em fevereiro como eu havia informado no post sobre o concurso (já fiz a correção lá).

Ainda há tempo para quem deseja participar. Legal, né?

Abaixo segue novamente o link para o site/blog oficial do concurso onde vocês encontrarão o regulamento, formulário para inscrição e todas as informações.


Boa Sorte meninas! Beijos

4 Belas Comentaram.

Teca disse...

Não tenho condições de participar de algo assim! rs Bjão

danii makeup disse...

Ahh que legal, vi algumas participantes e gostei mt das makes =D
bjj

Teca disse...

Flor, vim desejar um ótimo fds! Super beijo

Dessa Morango disse...

a dica é ótima mas não tenho chance =(
em unha até sou boa, make estou me especializando aos poucos, mas moda... pfff, acho bonito mas nao sei fazer!! hehehe

beijos
dessamorango.blogspot.com

Postar um comentário