sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cílios com Brilho

A Avon lançou mais uma opção de máscara: a Glossy Máscara para Cílios. 

A máscara faz parte da linha ColorTrend e promete deixar os cílios com brilho de gloss. Será? Testado por oftalmologista e dermatologista o produto é  apropriado para usuárias de lentes contato (meu caso). \o/

O que me chamou a atenção foi a embalagem em bisnaga. Fiquei curiosa e a Glossy já foi pra minha listinha de desejos.  Custo: R$ 16,00

Vocês já conhecem ou usaram esse produto? O que acharam?


Crédito de imagem: AVON

6 Belas Comentaram.

danii makeup disse...

nossa que legal, novidades da avon, adorei vou comrpar qnd sair =]

iala disse...

novidade..
agora não sei se o brilho realmente realça né..
tomara que sim... bjossss

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Oi Amigas será que fica mesmo? Quando você testar mostra fotinho que se ficar uma coisa legal com certeza eu vou comprar, é uma coisa que eu amooooooooo!

beijos

Teca disse...

Oi, flor. Tbm quero essa máscara! Q legal! Bjo

Iris Isabelle disse...

que legal !!!! adorei a novidade , adorooo brilho ahahaha

beijus

priscila disse...

assim que chegar a revista vou pedir um . meus cílios são imensos, tenho que aproveitar as novidades, rs

http://bygarotas.blogspot.com/

Postar um comentário