sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cílios com Brilho

A Avon lançou mais uma opção de máscara: a Glossy Máscara para Cílios. 

A máscara faz parte da linha ColorTrend e promete deixar os cílios com brilho de gloss. Será? Testado por oftalmologista e dermatologista o produto é  apropriado para usuárias de lentes contato (meu caso). \o/

O que me chamou a atenção foi a embalagem em bisnaga. Fiquei curiosa e a Glossy já foi pra minha listinha de desejos.  Custo: R$ 16,00

Vocês já conhecem ou usaram esse produto? O que acharam?


Crédito de imagem: AVON

6 Belas Comentaram.

danii makeup disse...

nossa que legal, novidades da avon, adorei vou comrpar qnd sair =]

iala disse...

novidade..
agora não sei se o brilho realmente realça né..
tomara que sim... bjossss

Greice Blogando Livros disse...

Oi Amigas será que fica mesmo? Quando você testar mostra fotinho que se ficar uma coisa legal com certeza eu vou comprar, é uma coisa que eu amooooooooo!

beijos

Teca disse...

Oi, flor. Tbm quero essa máscara! Q legal! Bjo

Unknown disse...

que legal !!!! adorei a novidade , adorooo brilho ahahaha

beijus

Anônimo disse...

assim que chegar a revista vou pedir um . meus cílios são imensos, tenho que aproveitar as novidades, rs

http://bygarotas.blogspot.com/

Postar um comentário