A empresa de produtos de cuidados com a pele Ella Baché encontrou uma maneira bem original de chamar atenção para seus produtos: expôs na calçada central de Sydney (Austrália) uma escultura de 12 metros feita de pêssegos.
Passando a idéia de que as mulheres que usam o produto da marca têm a pele lisinha como a fruta e com o slogam de que a pele ficaria apetitosa para comer acabou gerando uma "certa preocupação" . Tudo porque algumas pessoas não entenderam a "alma da propaganda"...rsss
Vocês acreditam que cerca de 10% das 24 mil frutinhas usadas já foram arrancadas? Segundo o artista plástico esses pêssegos não podem ser consumidos porque passaram por um processo químico para conservação sob sol e chuva.
Vocês acreditam que cerca de 10% das 24 mil frutinhas usadas já foram arrancadas? Segundo o artista plástico esses pêssegos não podem ser consumidos porque passaram por um processo químico para conservação sob sol e chuva.
Ella (como foi batizada a escultura) pode até ter gerado essa polêmica, mas que chamou atenção para a marca é inegável. O que vocês acharam dessa campanha publicitária?
5 Belas Comentaram.
Oiiiiiiiiiii!Estou amando seu blog!E seguindo!Bjs!
paixaodasgurias.blogspot.com
Se vc quiser seguir meu blog será uma honra,bem vinda lá!
What a beautiful idea, very cool!
xx
www.ohmyvogue.com
Adooorei a propaganda!
Tem gente que não entende mesmo a alma do negócio. AFF!
Beeijo!
http://gabisoaress.blogspot.com/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pessoal não perde tempo né, não pode ver uma fruta ali dando sopa que sai comendo.
Eu achei super criativa. Se fosse pelo Brasil tenho certeza que aconteceria o mesmo.
Depois eles passam mal e ainda querem procesar a empresa por ter roubado e comio a fruta!
Achei a idéia criativa! Bjo
Postar um comentário