quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minhas violetas...

Olá Meninas! Já faz um tempinho que não faço uma postagem com o esmalte do dia. Hoje, resolvi mostrar para vocês o esmalte que estou usando: o Violet-Lumi que recebi da Ludurana.  

Coincidentemente, visitei minha afilhada Ana Cláudia que me deu dois vasinhos com violetas que ela havia plantado (detalhe: minha linda tem apenas 06 anos).

Não resisti em tirar essa foto das minhas unhas combinando com as minhas florzinhas...rss.


O esmalte na luz natural  fica na mesma cor da violeta e na sombra (ou ambiente fechado) fica com o tom mais escuro. Passei duas mãos  do esmalte cremoso Violet-Lumi e apliquei a base  pós esmaltação Toque Final da Ludurana.   O que acharam?

8 Belas Comentaram.

Patrícia disse...

Que delicadiinhaaa*-*
Adorei!

Beijos!

danii makeup disse...

nossa eu amo essa cor, achei linda nas suas unhas *---*

Unknown disse...

Adoro violetas, e essa cor de esmalte é muito linda!!!Eu não conhecia ainda!

ANGÉLICA CAIAFA disse...

Ficou um luxo!
Adorei a cor!
Angélica

Edii disse...

Muitoo linda a cor *-*
Ameiii

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Linda a cor! E as violetas nem se fala!
Bjss
Dani

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
adorei a cor^^ que gracinha! E as flores nem se fala né, um amor^^
beijokasss

Lookk disse...

Oi flor, tudo bem?? seu layout esta diferente nao esta?? achei mais bonito!!!

adorei esse esmalte, a ludurana tem cores lindas, eles sao muito criativos... e a combinacao com sua flores ficou diviiiina!!!

otima semana pra vc, bjos

Postar um comentário