sábado, 11 de dezembro de 2010

Mega Perfumes

Recebi nesta semana da Mega Perfumes o Thipos 77 - Calvin Klein Be. Para quem não conhece, a Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos inspirados nas  mais famosas fragrâncias mundiais. Os produtos são manipulados no Brasil, porém a maior parte das matérias-primas são importadas.


CK Be & Thipos

O perfume CK Be foi feito tanto para homens como para mulheres. Com uma fragrância suave e fresca é composta pelos elementos: Bergamota, mandarim, lavanda, menta, magnólia, pêssego, especiarias suaves e almíscar branco.

O contratipo, Thipos 77 tem realmente uma fragrância suave, uma bonita embalagem e o que mais me chamou a atenção foi a boa fixação do produto com mais de 6 horas de duração. 


Mega Pergumes

Encontramos o Thipos 77 e outros contratipos das maiores marcas de perfumes no portal de e-commerce da Mega Perfumes. O portal  traz boas opções de presentes para mulheres e homens também. Além dos contratipos, tem perfumes importados, maquiagens, hidratantes, produtos para o banho, maleta e estojos de maquiagens.  

Para conhecer o portal acesse www.megaperfumes.com.br ou clique no banner da Mega Perfumes na área lateral do blog ou no canal de parceria. 

Fica como sugestão de compra tranquila para essa época em que os shoppings e a maioria das lojas estão uma verdadeira loucura. Espero que tenham gostado da dica! 

Beijos

6 Belas Comentaram.

Rosana Garcia Hess disse...

Oi Margarida...gostei da dica...vou lá conferir....obrigada
kisses
Rosana

Rosana Garcia Hess disse...

Oi Margarida...muito legal...já visitei o site e me cadastrei....
mais uma vez obrigada
Rosana

ANGÉLICA CAIAFA disse...

Olá Margarida,
Obrigada pela dicas, acessei o site e achei bem interessante, não conhecia a marca ainda,gostei também por ter entrega imediata e aceitar pgto com cartão de crédito.
Obrigada pela dica.
Angélica.

Teca disse...

E os perfumes de lá são bons? Têm boa fixação? Bjo

Margarida disse...

Oi Teca! Eu não conhecia ainda os contratipos da Thipos e gostei da fixação (já conheci contratipos de outras marcas que duravam menos). Segundo a Thipos, a fixação varia de 6 a 8 horas, tendo a pele como fator essencial para essa duração. Eu testei e na minha pele ficou mais de 6 horas mesmo. Beijos

Greice Blogando Livros disse...

Ai nem me fala, que eu tenho o da Britney amiga deles e é maravilhoso, uso todos os dias1 Eu amooooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário