segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Poemas e Pensamentos de Amor

Recentemente fui contactada pelo jovem escritor Osvaldo Junior Pansera Waczuk para divulgar aqui no blog o seu livro de poesias. Confesso que fiquei muito feliz em poder compartilhar com vocês algo que faz bem para a alma e não só para o corpo.  Aproveitando as próprias palavras do autor gaúcho  “Uma palavra que tu planta no coração da pessoa como a poesia não morre jamais, ela permanece e carrega os efeitos para sempre...”

O seu livro A Luz do Sul possui 116 páginas com 128 poemas. Com linguagem clara, ilustrações e letras que remetem a um diário o livro proporciona uma leitura fluída sem deixar de ser reflexiva.  A intenção do autor é aproximar todos os leitores desse tipo de leitura pois, como ele próprio defini:  “A Poesia é a luz que ilumina a vida das pessoas”.

A boa notícia é que o autor disponibilizará dois livros para serem sorteados aqui no blog. Serão duas ganhadoras que receberão o livro diretamente do autor e poderão solicitar um autógrafo ou dedicatória  em seu nome ou no nome de alguém que desejam presentear.   As inscrições para o sorteio dos livros abrirão na próxima quarta-feira. Abaixo um trecho do livro.


 

1 Bela Comentou.

Lookk disse...

Oi querida, que legal!!!!! vou participar do sorteio quando vc lançar!!

bjoks

Postar um comentário