sábado, 2 de outubro de 2010

Nail Art Fofas

Eu admiro a nail art, mas acho que nem tudo dá realmente para ser usado. Prefiro os modelitos "básicos" (se é que existe nail art básica). Sem falar na nail art 3D... Fico só imaginando como a criatura consegue fazer alguma coisa com tantos apliques e penduricalhos na unha...rsss. Enfim, aproveitando que o Dia das Crianças está chegando, selecionei para esse post alguns modelos.

Achei lindas essas unhas com a Hello Kit (não muito aconselhadas para lavar a louça..rsss).


Que tal relembrar a sua infância (ou das suas filhas e sobrinhas) e  se inspirar em alguma das opções a seguir:  Vila Sésamo, Garotas Super-poderosas, Simpsons, Bob Esponja e Tartarugas Ninjas. Por sinal, amei as tartaruguinhas com opção de uma delas viradinha (reparem o casco...rsss).



Abaixo para as fãs de games, algumas opções  "um pouco" ultrapassadas: Super Mário, PacMan (come-come) e Invasores do Espaço (esse último nem era da minha época..rsss)


É claro que não podiam faltar alguns dos personagens mais famosos da Disney.  Eu sou fã da minha xará Margarida. Claro!


Abaixo um trabalho da professora e três vezes campeã de nail art Gina Wallace: O clássico Branca de Neve (infelizmente a princesa e o príncipe estavam cortados na foto).

4 Belas Comentaram.

Patrícia disse...

Amei as da Hello kitty!

To te seguindo flor!

Passa no meu

Follow me se gostar;]

Unknown disse...

adorei as das power puff girls mto fofas ehehe

http://stylecorner.comoj.com/

Unknown disse...

de nada querida!!! fico a aguardar posts novos :D

http://stylecorner.comoj.com

Anônimo disse...

Adorei as unhas da hello kitty pk sou fa da hello kitty mas dizendo melhor gostei de todas

Postar um comentário