quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mobilização em Curitiba Contra o Câncer de Mama

Conhecido como Outubro Rosa, esse mês traz movimentos que estimulam a participação da população, empresas e entidades para a luta contra o câncer de mama. Amanhã será a vez da  Avon realizar em Curitiba uma mobilização. Nos Estados Unidos, onde fica a sede da empresa e a Avon Foundation, são realizadas também grandes caminhadas. Se você está em Curitiba e deseja participar, seguem informações:

Dia: 28 de outubro (Quinta-feira)

Local: Praça Santos Andrade (praça da Universidade UFPR)

Horário:
14:00h - Concentração
14h30 - Início da Caminhada

Outra Forma de Ajudar é adquirindo produtos que têm valores revertidos aos projetos de detecção precoce do câncer. Ainda citando a Avon, desde 2008, o seu Instituto passou a direcionar os recursos que arrecada a estruturação de centros com capacidade para oferecer a usuárias do SUS, em um mesmo local, os exames necessários para descobrir precocemente doença e, assim, oferecer maior chance de cura.

O Laço Rosa “do bem” virou coleção de Camisetas na Avon! 


São três opções de modelo: regata, camiseta e bata. Inspiradas nas tendências de moda e confeccionadas com material reciclado (a bata e o modelo masculino são feitos de garrafa PET.) Adquirindo uma peça, você colabora com a causa e ainda contribui com o meio ambiente!  O valor é R$ 15,00 (você doa R$ 4,00). Fale com uma revendedora Avon se desejar adquirir o produto e ajudar o Instituto.

Para verificar a data do evento em seu estado ou saber mais sobre a campanha acesse:

http://www.avoncontraocancerdemama.com.br/
http://www.institutoavon.org.br/

1 Bela Comentou.

Teca disse...

Legal! As pessoas precisam se conscientizar para que descubram logo e se tratem!

Postar um comentário