quinta-feira, 22 de março de 2012

Credeal: O caderno Fashion

Estudar, escrever e aprender é muito bom. Me lembro de como era gostoso escolher os meus cadernos.  Afinal, são eles que nos acompanham em todas as fases da nossa vida como diz a bela canção de Toquinho “O Caderno”.  Agora imaginem os cadernos da Credeal que são fabricados há 40 anos... Estes cadernos já fizeram parte da vida de quantas pessoas?

Recentemente, recebi alguns cadernos da empresa e fiquei encantada. A qualidade e a beleza está em cada detalhe. Além disso, a empresa adotou o conceito da moda para desenvolver 56 novos produtos temáticos. Os cadernos são muito femininos e de muito bom gosto. Quem não gostaria de estudar com um caderno fashion assim?

Um pouco sobre as coleções...

Pet Cute: esta coleção fofa é ideal para quem ama os animaizinhos.

Purpurina:  a coleção traz um brilho fashion e o símbolo da borboleta que, além de muito presente no mundo da moda, representa transformação e renascimento remetendo à fase de mudanças da adolescência.

Cristal: o strass é uma tendência forte na moda e aplicados nesta coleção deram um toque de sofisticação e delicadeza. Além dos belíssimos desenhos que remetem ao vintage.

Safari: as peles de animais são uma tendência da moda. Trata-se de uma profusão de peles nas coleções dos grandes estilistas que se sobrepõem de várias maneiras e cores .

Fiz o vídeo para que vocês possam observar cada detalhe dessas coleções. Todas bem trabalhadas não só na capa mas também internamente. Cada detalhe muito fashion  e também útil como o compartimento para guardarmos papéis e as folhas com opção de serem destacadas e com furos para serem guardadas depois em fichários...


Gostaram? E a ótima novidade é que a Credeal vai fazer uma promoção imperdível para as seguidoras aqui do blog. Legal, não é mesmo? Em breve  \o/

Meninas, para conhecer mais sobre os produtos acessem:
http://www.credeal.com.br


Rede Social: http://www.facebook.com/Credeal

6 Belas Comentaram.

Rosana Garcia Hess disse...

lindos cadernos....parece scrapbooking impresso...
vou aguardar a promoção :)
kisses
Rosana

Roberta disse...

Nossa Margarida de muito bom gosto mesmo, adorei os cadernos lindos demais. Me deu saudades dos tempos de escola rsrs
Beijos no coração
Obrigada pela visita no meu cantinho \o/

Nathália de Freitas disse...

Lindos mesmo! Adoreei!
Margarida tem TAG pra vc lá no blog: http://nathdefreitas.blogspot.com.br/2012/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html#comment-form

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza

Roberta disse...

Minha linda obrigada pela visitinha no meu cantinho....Beijos no coração

Patrícia disse...

Oi Guida vim ver as novidades e que coincidência eu tenho o cristal, são lindos mesmo, todos...que saudades de vir aqui e de vc tb.

Daniele Grossi disse...

Margarida,
Amo escolher cadernos até hoje!
Adorei esse rosa, *-*
Lindo post.
Beijoss

Postar um comentário